fbpx

Peças para geradores: Tenha uma empresa de confiança

por | jul 27, 2021 | Manutenção

O processo de manutenção é essencial para o funcionamento adequado das máquinas, por isso, as peças para geradores devem ser de excelente qualidade, garantindo sua vida útil.

A ATG é especialista em manutenção e se destaca por trabalhar sempre com equipamentos originais na hora da reposição.

Já falamos aqui no blog sobre a importância de realizar esse processo de manutenção e quais são os benefícios para o gerador. Mas, hoje o assunto é outro: as peças para geradores e o diferencial para o equipamento.

Queremos te mostrar como uma empresa de confiança e credibilidade é a melhor alternativa nestes casos. Por isso, continue a leitura.

Quando as peças para geradores serão necessárias?

É de se esperar que a manutenção apresente a necessidade de trocar algumas peças, já que a ação é feita para preservar o gerador.

Quando feita dentro do período programado, a substituição ocorre também seguindo um planejamento. Mas, emergências podem ocorrer a qualquer momento, mesmo com esse processo em dia.

Nestes casos, será necessário substituir alguns componentes que apresentem defeitos para que o gerador volte a trabalhar normalmente.

Sabemos quanto sua empresa ou condomínio precisa do gerador no dia a dia e nosso contrato garante atendimento emergencial. Por isso, temos um amplo estoque de peças para geradores visando atender esses casos.

E não fica só nisso, já que trabalhamos com peças originais do motor para manter o equipamento funcionando de maneira eficiente.

Atendimento de qualidade e rápido

Nosso objetivo é garantir a você um reparo ágil para que o gerador volte a funcionar o mais breve possível. Assim, os contratos de manutenção são pensados com exclusividade, visando atender com excelência a necessidade de cada cliente.

Mesmo essa personalização dos serviços, prevê a troca das peças para geradores, sobretudo aquelas que precisam substituídas com maior frequência. Alguns serviços são pontuais, outros recorrentes, mas garantimos no contrato:

  • Limpeza química do radiador e do tanque de combustível;
  • Troca de óleo e filtros (água e ar, lubrificantes e diesel);
  • Substituição da mangueira de combustível e de preaquecimento;
  • Substituição das baterias de partido.


Leia também: Manutenção de geradores: A queda de energia afeta o seu faturamento

Todo esse processo tem períodos certos para acontecer que variam de 12 a 24 meses em média. Sem a substituição dessas peças de reposição, o gerador pode ter seu funcionamento comprometido.

Com as peças para geradores originais e de alta qualidade, as chances de ser necessária uma substituição antes do período determinado é menor.

Conte com uma empresa especialista em manutenção

O processo de manutenção é de suma importância para o bom funcionamento do gerador de energia. Sem ele, o equipamento pode sofrer falhas e precisar de um reparo corretivo que é mais custoso e demorado.

Então, ter uma empresa especializada no assunto como parceira é a solução ideal para evitar dores de cabeça.

Neste caso, conte com a ATG para cuidar das peças para geradores e manutenção do equipamento. Sabemos exatamente o que precisa ser feito para manter seu gerador sempre funcionando, principalmente, quando mais for necessário.

Clique aqui para falar com a nossa equipe e saber mais detalhes de como podemos ajudar você. 

AGENDE UMA VISITA

  • Av. Padre Anchieta, 241
  • Jordanópolis – S.B. do Campo
  • SP – CEP 09891-420
  •  (11) 4365-2420
  •  (11) 99147-4313
Share This