fbpx

As vantagens de ser um cliente da ATG Geradores

por | fev 3, 2020 | Institucional

Se você acompanha nosso blog, deve saber que a ATG Geradores é especialista na instalação e manutenção de grupos geradores.

A ATG Geradores está no mercado há mais de 20 anos, desenvolvendo um trabalho focado em gerar energia. Assim, oferecemos soluções exclusivas para a venda, manutenção e instalação do gerador.

Veja abaixo um pouco mais sobre nossos serviços

Realizamos o serviço de manutenção preventiva, que é um diferencial da ATG Geradores.

Oferecemos, aos nossos clientes, um contrato de manutenção preventiva, em que nossos técnicos avaliam a máquina com certa frequência. A ideia é evitar que o funcionamento do equipamento seja interrompido quando o cliente mais precisa, como durante uma queda de energia.

Com isso, as chances de evoluir para uma manutenção corretiva é muito pequena. Mesmo assim, oferecemos esse tipo de serviço se necessário, da mesma forma que a manutenção preditiva.

Foco em condomínios residenciais

Nos últimos anos, o uso de grupos geradores em condomínios residenciais tem se popularizado. A ATG Geradores sabe disso, tanto é que 90% de nossos clientes são prédios e condomínios residenciais.

Entendemos que o uso desse equipamento é essencial para a dinâmica do prédio. Sem ele, serviços essenciais como elevadores e câmeras de segurança deixam de funcionar em casos de quedas de energia.

Por isso, nosso atendimento para manutenções é feito com bastante rapidez. Se necessário, os técnicos da ATG conseguem chegar ao local em até 2 horas.

A manutenção também é feita de forma bastante ágil, para que o equipamento esteja em perfeitas condições para o uso.

Leia mais: Gerador para condomínio: uma necessidade ou luxo?

As principais vantagens da nossa manutenção preventiva

Com todos esses anos de mercado, sabemos exatamente o que nossos clientes precisam. O contrato de manutenção preventiva foi planejado para oferecer um serviço exclusivo e diferenciado.

Entre as vantagens dele, podemos destacar:

  • A garantia de que o equipamento funcionará a qualquer momento;
  • Preservação da vida útil do gerador de energia por meio das manutenções preventivas.
  • Temos mão de obra para serviços corretivos inclusa no contrato;
  • A depreciação do equipamento é mínima.

Além dessas vantagens, também garantimos o atendimento rápido e o suporte técnico em plantão 24 horas.

O contrato de manutenção preventiva garante uma visita técnica periódica. Essa parte tem ligação ao item de funcionamento a qualquer momento do equipamento, afinal com a manutenção os riscos de ser necessária uma corretiva são quase nulos.

O que é feito pela ATG Geradores na manutenção preventiva

A manutenção preventiva é um procedimento para minimizar consertos de peças e componentes no equipamento. É um processo mais econômico e que prolonga a vida útil do gerador.

Esse é o serviço de referência da ATG Geradores, por isso além do contrato de manutenção, oferecemos soluções diferenciadas.

Nossos técnicos avaliam o equipamento por completo, testando peça por peça durante a manutenção preventiva. É dessa forma que conseguem analisar se o equipamento apresenta algum possível defeito e podem repará-lo antes de causar seu mau funcionamento.

Os serviços da ATG Geradores visam minimizar que a máquina deixe de funcionar quando nossos clientes mais precisam.

Clique aqui para conhecer mais sobre nosso serviço de manutenção e instalação de geradores. 

AGENDE UMA VISITA

  • Av. Padre Anchieta, 241
  • Jordanópolis – S.B. do Campo
  • SP – CEP 09891-420
  •  (11) 4365-2420
  •  (11) 99147-4313
Share This