fbpx

Não fique no escuro: garanta energia elétrica com os geradores da ATG!

por | ago 7, 2023 | Geradores de energia, Institucional

Vivemos em um mundo cada vez mais dependente de tecnologia e processos automatizados. Nesse sentido, seja em uma indústria, comércio ou escritório, o fato é que, em qualquer tipo de estabelecimento, a energia elétrica é essencial para manter os equipamentos operando, os sistemas funcionando e a produtividade fluindo.

A maioria das operações de uma empresa, desde a produção até a gestão de estoque e o atendimento ao cliente, são alimentadas por energia elétrica. Portanto, a interrupção inesperada no fornecimento pode acarretar em graves consequências, resultando em uma série de perdas e prejuízos para a organização.

Para evitar que essa situação desastrosa aconteça, é fundamental estar sempre preparado para enfrentar qualquer imprevisto. Em vista disso, contar com um grupo gerador, como o da ATG é, sem dúvida alguma, a melhor solução para manter as as atividades operando normalmente.

Os malefícios de uma empresa ficar sem energia elétrica

Bom, com a falta de energia elétrica, a empresa pode ser afetada em diferentes formas e níveis. A primeira consequência é a paralisação imediata das operações diárias. Dessa forma, colaboradores são obrigados a interromper suas tarefas, projetos ficam em suspenso e prazos importantes são prejudicados.

Além disso, equipamentos que sustentam os processos produtivos da companhia também podem ser afetados. Veja bem, servidores, sistemas de segurança, maquinário especializado, entre outros, dependem da energia elétrica para operar adequadamente. Uma queda de energia pode levar ao desligamento desses instrumentos, resultando em danos, perda de dados e aumentando o tempo necessário para colocá-los novamente em funcionamento.

Outro ponto-chave é o prejuízo financeiro que a organização sofre nesses casos. Além do fato de que a queda resultará em horas extras de trabalho, as entregas podem ser prejudicadas, o que pode deixar os clientes insatisfeitos e levá-los a optar por cancelar o serviço ou não retornar ao estabelecimento. Ademais, esse fator também prejudica a imagem e reputação da empresa.

Saiba mais: Quedas de energia: como isso afeta o faturamento da sua empresa?

Como os geradores de energia podem ajudar

Para contornar e evitar que esses transtornos ocorram, os grupos geradores da ATG são uma solução eficaz, já que proporcionam uma fonte de energia alternativa e confiável, capaz de suprir a demanda da organização durante uma falta no fornecimento.

Os geradores são projetados para entrar em ação de forma automática assim que uma queda de energia é detectada. Desse modo, a presença deles assegura a operação contínua da empresa, permitindo que suas funções vitais permaneçam ativas, evitando interrupções nas entregas e protegendo-a contra perdas de equipamentos e prejuízos financeiros. 

Sem contar que, os geradores atuam como uma proteção adicional à reputação da companhia e à satisfação do cliente. Ao garantir que a entrega de produtos e serviços não seja comprometida, mesmo em situações de emergência, você demonstra compromisso com seu público e reforça a confiança deles em seu trabalho.

A expertise da ATG em geradores de energia

Com um histórico sólido e experiência consolidada desde 1999, a ATG Geradores se destaca como uma referência na fabricação, fornecimento e manutenção de geradores de energia em todo o território nacional. 

A atuação da ATG vai muito além de simplesmente prover geradores de energia, nos dedicamos em proporcionar soluções personalizadas que atendam às suas necessidades específicas. Em razão disso, nosso portfólio é completo e oferece uma gama abrangente de serviços. Veja:

Aluguel de Geradores: disponibilizamos serviço de locação de geradores para as empresas que buscam uma solução para o fornecimento de energia elétrica em indústrias, comércios, eventos, entre outros. 

Manutenção de Geradores: para garantir o pleno funcionamento dos equipamentos, fazemos manutenção preventiva e corretiva, executada por uma equipe técnica altamente qualificada.

Assistência 24 horas: entendemos que imprevistos acontecem a qualquer momento, por isso, atendemos ao seu chamado em até duas horas após a solicitação do serviço. 

Instalações de geradores: realizamos visitas no local que a instalação do grupo gerador será feita, com o objetivo de realizar uma análise completa do espaço e de suas condições.

Projetos e engenharia: contamos com uma equipe especializada em projetos e engenharia a fim de garantir que a instalação do gerador seja feita de forma adequada e em conformidade com as regulamentações. 

Peças de Reposição: mantemos um amplo estoque de peças de reposição para realizar a manutenção do seu equipamento. 

Confira: Potencialize o uso do seu grupo gerador com o monitoramento remoto da ATG

Conclusão

Portanto, como você viu ao longo deste artigo, os geradores são a solução ideal para garantir o fornecimento de energia elétrica. Seja qual for a situação, investir nisso para a sua empresa, é muito mais do que apenas um instrumento de prevenção, na verdade, é um investimento estratégico que pode fortalecer os pilares de sustentação do negócio. 

Se você busca uma parceria sólida e confiável para garantir a estabilidade de suas operações, entre em contato com a ATG Geradores e assegure-se de que sua organização nunca mais ficará no escuro.

AGENDE UMA VISITA

  • Av. Padre Anchieta, 241
  • Jordanópolis – S.B. do Campo
  • SP – CEP 09891-420
  •  (11) 4365-2420
  •  (11) 99147-4313
Share This